Erro de PHP 8192

Calcard


Notícias

Tire suas dúvidas: CALCARD responde perguntas sobre Saque Rápido e parcelamento de fatura

14/12/2017

A CALCARD abriu um canal para o recebimento de dúvidas de clientes e também de não-clientes que desejam saber mais sobre o uso do cartão de crédito. Parte do material é encaminhada para o time de atendimento CALCARD enquanto outras serão respondidas aqui no site. Como no caso das duas perguntas destacadas abaixo com suas respectivas respostas. Confira e participe.

Quanto tempo leva para aprovar e liberar o Saque Rápido?

Praticidade é uma das vantagens que o cliente CALCARD obtém ao contratar o Saque Rápido. Por isso, a liberação do dinheiro ocorre de forma muito rápida. Sendo pré-aprovado, o cliente CALCARD sai da loja Studio Z com o dinheiro em mãos. A aprovação ocorre conforme as políticas de crédito adotadas pela CALCARD.

Ao ser pré-aprovado, o cliente recebe um SMS da CALCARD informando sobre a disponibilidade do crédito. Também é enviado um e-mail e na fatura do cartão também aparece a informação do valor disponível. Após ser informado que pode fazer o Saque Rápido, o cliente CALCARD deve se dirigir à loja Studio Z mais próxima e solicitar o valor do limite aprovado, munido de documento com foto e do cartão de crédito.

Lembrando que o Saque Rápido está disponível para clientes CALCARD que já possuem o cartão de crédito há pelo menos 6 meses é é concedido somente para o titular da conta. O limite é de R$ 500,00 e pode ser paga em até 12 vezes e as parcelas com valor fixo, com taxa mínima de R$ 10,00. Ficou interessado? Solicite mais informações sobre o Saque Rápido.

Como faço para parcelar minha fatura do cartão CALCARD?

Se não tiver condições de pagar o total da fatura, você pode contratar o parcelamento da fatura. O valor total pode parcelar em até 24 vezes e com taxas de juros menores. no caso dos clientes da CALCARD, no momento de contratar o parcelamento são apresentadas seis opções, o que aumenta as chances de você escolher o que seja de fato o mais indicado para o seu bolso.

Ter tudo já pré-definido na contratação do parcelamento,incluindo valor da parcela, é uma das vantagens desta possibilidade de quitar sua dívida. Caso você opte pelo parcelamento, uma dica é procurar pagar o valor sempre no vencimento para evitar a cobrança de juros e colocar seu orçamento em risco.

Importante lembrar ainda que a dificuldade para quitar sua fatura pode ser resolvida usando o crédito rotativo, que desde o dia 3 de abril de 2017 substituiu a regra do pagamento mínimo. Abriu-se a possibilidade de parcelar a fatura devida em condições mais favoráveis, com juros menores, parcelas fixas e maior controle financeiro.

O crédito rotativo funciona assim:

- A diferença entre o valor total da fatura e o valor pago será acrescida de juros, somados ao valor total da fatura do mês seguinte.

- O saldo devedor só poderá ser mantido em crédito rotativo pelo prazo de 30 dias.

- Do segundo mês em diante, se voltar a não pagar o valor total da fatura, automaticamente o saldo restante será financiado em 12 parcelas fixas, com juros de 14,99% ao mês.

Ficou interessado?

Solicite mais informações sobre parcelamento de fatura

.

Mande sua pergunta

Este é o canal para você compartilhar suas dúvidas a respeito do uso de cartão de crédito e do CALCARD. Preencha os dados, escreva sua pergunta e envie. Todas as perguntas serão analisadas e respondidas no site da CALCARD.

Veja também

Newsletter

Receba novidades da Calcard em seu email